TERAPIA COM

Radiestesia

Radiestesia é a técnica de avaliação das vibrações energéticas. Tudo que existe emite ondas eletromagnéticas, e a Radiestesia investiga estas irradiações.

Antigamente era chamada Rabdomancia e era usada para para procurar água, minerais e objetos perdidos. Era praticada na China, há 4.200 anos, com o nome de Feng Shui e no Egito, pelos sacerdotes.

A Radiestesia procura identificar eventuais desequilíbrio das energias, se há harmonia, doença, acúmulo de energias, etc. Esta análise pode ser feita em pessoas, objetos ou animais.

É usada também para detectar as vibrações de um ambiente, se está harmônico, se há campos nocivos ou invasão de outros campos eletromagnéticos, como por exemplo, televisão, rádio, celular, entre outros.

Existem vários instrumentos para se trabalhar com a Radiestesia, entre eles, a varinha, o aurameter, porém o mais comum é o pêndulo, que pode ser de madeira, cristal ou metal.

Cada movimento do pêndulo trará uma resposta, positiva ou negativa, à questão formulada.

Para auxiliar na captação das energias, o terapeuta pode fazer uso de gráficos, que trarão maiores informações sobre aquela determinada vibração.

Gráficos de Radiestesia
Causas Psíquicas - Subtil
Biômetro Geral - Subtil
Motivação Pessoal - Subtil
Corpos Sutis - Subtil

OPTE POR VOCÊ

Equilíbrio Energético