Já ouviu falar em Taroterapia?

Quando você pensa em Tarot automaticamente vem aquela ideia de consulta para desvendar o que vai acontecer no futuro? Se respondeu sim, saiba que é isto que a maioria das pessoas pensam a respeito dos oráculos em geral.

Mas você realmente sabe do que o Tarot é capaz?
O Tarot é uma ferramenta incrível de autoconhecimento e vou te dizer porque.

As imagens retratadas no Tarot são arquetípicas. Arquétipos são modelos, situações que todos já vivenciamos, estamos vivenciando ou iremos vivenciar em nossa vida.

Quer um exemplo? Se eu falar sobre maternidade, automaticamente vem na mente o conceito de uma pessoa amorosa, dedicada, carinhosa, protetora. Este é o Arquétipo da Mãe.

Numa leitura o tarot vai retratar as energias que estão vibrando ao seu redor, os padrões energéticos que está emitindo, mesmo que ainda não esteja consciente dele.
O tarot faz a leitura do seu inconsciente. Ele reflete nas cartas seus problemas, preocupações e situações que esteja vivendo.

Traz informações sobre seu eu mais profundo, mostra o porquê de não estar arrumando o tão esperado namorado, se está havendo alguma repetição de padrão. Mostra quais são os comportamentos repetitivos e qual seria o melhor caminho para melhorar estes pontos. Isto para qualquer área da vida.

A “previsão do futuro” faz parte da consulta, mas como tendências. Podemos ver que algo tem grandes chances de dar certo, mas saiba que tudo depende do livre-arbítrio (seu ou da pessoa envolvida). A decisão final sempre será sua.

O Tarot é uma Terapia.

Ele te dá conselhos, faz você olhar para alguns pontos, que às vezes não consegue enxergar. Mostra qual padrão pode estar bloqueando sua vida, em qual momento de vida você está. Qual arquétipo está regendo sua vida neste momento e o que pode ser feito para permanecer ou sair dele.

Aproveite tudo o que o Tarot tem para lhe oferecer.
Aprenda a se conhecer melhor e transforme sua vida.

Beijos ♥
Fernanda Filippini (Selene)

OPTE POR VOCÊ

Consulta Oracular