Selene Maglyat | Café com Tarot

Muito prazer eu sou Selene Maglyat, bruxa natural, taróloga, runóloga, acupunturista, terapeuta holística.

Há muitos anos atrás, cansada de lutar e não ver resultados, comecei uma busca por autoconhecimento o porquê de estar aqui e qual era o meu propósito de vida.

Busquei em várias religiões e filosofias e me deparei com uma taróloga, que de tanto abrir jogo para mim, acabou me ensinando as cartas e os meandros desta arte tão linda.

A princípio eu achava que o Tarot era apenas um instrumento para ver o futuro, mas ao longo da minha jornada, aprendi que ele é muito mais que isto.

O Tarot é como um velho sábio que te dá o conselho certo na hora certa.

Paralelamente ao estudo do Tarot me aprofundei em espiritualidade, aprendendo conceitos e vivenciando na prática as orientações dos espíritos amigos. Há mais ou menos 20 anos trabalho num centro espírita kardecista, embora não me considere “kardecista” apenas. Aprendi conceitos sobre filosofias orientais e bruxaria natural, que são na verdade um modo de vida.

A bruxaria natural é a arte de usar os elementos da natureza – cristais, ervas, fogo – para cura e prosperidade em todos os sentidos. Mas vou esclarecer uma coisa muito importante – não faço “trabalhos” nem “feitiços” para ninguém e não concordo com magias que interfiram no livre arbítrio do outro, principalmente porque sei das consequências.

Enquanto me desenvolvia com o Tarot e a espiritualidade, busquei novas formas de lidar com as energias e me formei em Cromoterapia, Reiki, Cristaloterapia, Florais de Bach e Psicoterapia Holística. Foram anos de muita aprendizagem e prática onde vemos o resultado na melhora da qualidade de vida das pessoas.

A Acupuntura entrou na minha vida em 2014, quando fiz a formação e a especialização em acupuntura estética. É uma terapia maravilhosa e me dediquei a ela durante alguns anos.

Porém minha paixão é a orientação com Oráculos e me voltei para as Runas Nórdicas. Sempre tive curiosidade e me aprofundei neste estudo.

Com estas ferramentas em mãos me dediquei aos Oráculos (Tarot, Runas e Baralho Cigano) aliado ao equilíbrio energético das pessoas que me procuravam, pois não adianta saber o futuro, pois o futuro está sendo construído hoje, no presente, com suas atitudes e vivência. Existem orientações, tendências mas a escolha é sempre sua.

Faço consultas destes Oráculos e, como muitas pessoas me procuraram querendo aprender, passei a dar aulas também.

Esta foi a minha jornada e a descoberta da minha missão de vida.

Este é um espaço tomarmos um bom café e falarmos de Tarot. Entre e sinta-se à vontade.

Abençoados Sejam!

Selene