Você estava num relacionamento legal, com cumplicidade, amor, alegrias. A vida fluía bem. De repente, ele começa a se distanciar, ficar indiferente, arrumar desculpas. Ou vem a bomba: “Quero me separar”, e geralmente por causa de uma outra mulher.

Você chora, implora, pede perdão por qualquer coisa, mas nada adianta e ele se vai.

Então você começa a viver como uma sombra, a sombra dele. Espia nas redes sociais, analisa todos os amigos e amigas, observa se tem mulheres novas adicionadas, etc. etc. etc. E a cada curtida, você sofre, como se tivessem lhe enfiado uma faca no peito.

Mesmo assim você não desiste, e se puder você o segue, passa na frente da casa ou do trabalho dele, espreita pelas ruas e bares. Quando ele está feliz, você fica triste. Se entende que ele não está bem, reacende a esperança, achando que ele está sentindo a sua falta.

E você vai se maltratando, se maltratando. Manda mensagens, que na maioria das vezes ficam sem resposta, e você continua sofrendo.

Se ele fala com você para tratar de algum assunto em comum, ou sobre os filhos, e te trata com gentileza, pronto, já acende aquela esperança de que no dia seguinte virá o arrependimento. E na maioria das vezes ele não vem.

Então você pode ter a ideia de procurar algum feiticeiro ou pai de santo para trazer este homem de qualquer jeito para você. As famosas amarrações. E é normal, não se culpe, todas nós pensamos nisto num primeiro momento.

É nesta situação que vira presa fácil. Muita gente faz comércio e se aproveita do sofrimento alheio. É horrível? Sim é, mas é a mais pura realidade. E quando o coração está magoado os olhos ficam turvos, e não enxergamos o que está bem na frente do nosso nariz. Existe muito charlatão, que não faz nada, usa fotos da internet e cobra de 2 a 10 mil reais por um trabalho.

E você continua esperando… e a vida vai passando… as rugas de desgosto aparecendo… vai ficando fechada e amarga….

Sim eu sei, dói mesmo, dói demais. Sinceramente acho que esta é uma das piores dores que existem.

Mas vamos falar de você neste momento.

Quantas pessoas na sua vida você também não quis continuar? Quantos corações despedaçou, mesmo sem ter a intenção. Faz parte da vida. Você gostaria que alguém, que não quer mais, fizesse uma amarração e você tivesse que conviver com esta pessoa? Uma coisa eu te digo com certeza, amarração não muda sentimento. A pessoa poderá até vir, mas sempre insatisfeito, querendo ir embora, sem falar das consequências terríveis de quem faz acordos com entidades negativas. Se você não sabe, anjos não fazem amarrações.

Você é uma centelha divina, tem a luz dentro de você. Por que se apagar deste jeito?  Viver à sombra de alguém que não te quer mais? Amar é uma decisão, mas esquecer também é!

Meste momento você pode dizer: “Mas eu não consigo…” E eu te digo: Consegue! Consegue sim! Se quiser de verdade, mas para isto precisará abrir mão do ego, do orgulho, passar a se dar mais valor e se amar mais do que ama a outra pessoa. É como um vasinho de planta, se você rega todos os dias e ela cresce. Se regar este sentimento, ele continuará crescendo. Se parar de regar, ele morre.

Como parar de regar?

Simples (mas não fácil) do mesmo jeito que pára de comer chocolate quando quer emagrecer.

Seguem algumas dicas:

  • Mude o pensamento. Se vier o pensamento no cidadão, repita para você mesma: “Não vou pensar nisso, não quero mais sofrer”. Nem que tiver que falar isto 24 horas por dia. Aos poucos vai diminuindo.
  • Não se perca em pensamentos de “como era lindo o nosso amor”, isto só fará com que você fique pior.
  • Pare de olhar as redes sociais dele. Exclua, bloqueie, faça qualquer coisa, mas não olhe.
  • Bloqueie o número de telefone, se isto for fazer você se sentir melhor e não ficar esperando um contato.
  • Procure algo que você goste, algo que desperte o seu interesse, um hobbie, um lazer, um esporte, artes, qualquer coisa na qual você possa focar sua atenção, ao mesmo tempo que lhe dê prazer.
  • Se não tiver vontade de sair com suas amigas, não saia, mas também não fique chorando embaixo dos lençóis, faça alguma coisa.
  • Faça qualquer coisa, mas faça.

Terapia, reiki, regressão, passes espirituais, tudo ajuda, mas nada adianta se não tiver a força de vontade. É como parar de fumar.

Amiga, de coração e como mulher, bruxa e taróloga te digo:

  • NADA justifica você deixar de viver para viver a vida do outro.
  • NADA justifica você ser tratada como objeto sexual.
  • NADA justifica você trair seus princípios para agradar um homem.
  • NADA justifica você, linda, independente, alegre, se apagar porque um homem não quer que você brilhe.
  • NADA justifica você esquecer de quem você é!

Você é mulher, tem o sagrado feminino em você. Todos os homens nascem de mulheres, e é por isto que nos temem tanto e tentam nos anular. Quando uma mulher assume seu poder pessoal, nada, nem ninguém a segura.

Seja feliz!! Procure a sua felicidade! Se não deu certo com esta pessoa, ela que perdeu.

Se ame! A chave de tudo é esta – se amar e se dar valor.

Espero que possa ter ajudado um pouquinho.

Um beijo no seu coração.

Selene Maglyat ♥