Você quer uma vida melhor, prosperidade, um salário mais alto, mas vive falando o tempo todo que está sem dinheiro, que a vida está cara, chora a cada conta que recebe.

Você quer harmonia na sua casa, paz e entendimento, mas a qualquer contrariedade você perde a paciência e discute.

Você quer um trabalho que lhe satisfaça, que lhe dê alegrias e prazer de trabalhar, mas  vive reclamando do seu trabalho, que trabalha muito, que é perseguido pelo chefe.

As situações são muitas e variadas.

Ao pensar no que queremos, estamos agindo corretamente e reunindo forças para conseguir. Porém temos um ou dois pensamentos positivos e um bombardeio de pensamentos negativos na nossa mente.

Qual energia estamos emanando mais?

Para que tudo corra bem na nossa vida, trabalho, amor, saúde, dinheiro, precisamos estar equilibrados.
E para conseguir nos equilibrar, independente de fatores externos, ou apesar deles, devemos manter a nossa paz interior.

Está sem dinheiro? Ok, mas é uma fase e vai passar. E “espere” abundância em sua vida. Acredite!

Está em conflito? Trabalhe pela paz. Renuncie a ter razão a qualquer custo, não precisamos ter razão, que importa quem tem razão? Se o fato de relevar, ou até concordar com um ponto de vista sobre determinado assunto vai trazer paz a sua casa, faça. Precisamos é ter paz.

Parece que estamos sempre em disputa, com amigos, marido, esposa, irmãos, para saber quem vai “ganhar a briga”, para que?

Se quer um trabalho melhor, ou melhorar seu trabalho, pare de reclamar e agradeça. Mesmo que seu trabalho esteja ruim, enquanto estiver indo trabalhar formule pensamentos de paz, prosperidade, mande boas energias aos seus chefes e colegas.

Se quer algo melhor em sua vida, primeiro agradeça o que já tem e prepare-se para o novo, o bom.
Espere sempre pelo melhor.

Nós  criamos o que sentimos, nem tanto o que pensamos. Como está se sentindo? Analise em cada área da sua vida. Mudar a frequência é a chave.
Você poderá dizer algo do tipo: como pensar em prosperidade se estou devendo milhões? Pois é, é exatamente isso, se sentir próspero, mesmo devendo milhões. Porque se continuar desesperado com as dívidas, acarretará mais dívidas. Isto serve para tudo.

Se quer um amor, sinta-se amado.
Se quer a cura, sinta-se saudável.

É um trabalho diário de mudar o foco, os pensamentos e os sentimentos.

Quantas vezes pensamos: “Ok vou fazer isto, mas já sei que não vai adiantar”.

“Quer você ache que pode, quer ache que não pode, de qualquer forma você estará certo.”
Henry Ford

Beijos ♥
Selene Maglyat