O que você pensa quando vê pessoas com sucesso e dinheiro?

O dinheiro é uma energia! É como você se sente com relação a ele.

Analise suas crenças, pois crescemos ouvindo coisas como: é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus, ou que tem que se matar de trabalhar, ou que para evoluir espiritualmente, tem que se viver com simplicidade, os ricos não são honestos, etc. etc. etc.

Tudo isto são crenças limitantes. Está no nosso inconsciente e precisam ser mudadas.

Conscientemente todo mundo quer ganhar dinheiro, mas se no inconsciente existe alguma destas crenças, a pessoa não vai conseguir, vai se sabotar. Caso consiga algum dinheiro extra, logo chega uma despesa extra também.

Seguem 8 dicas para atrair mais dinheiro para sua vida:

Não é o pensamento positivo que cria a sua realidade, é o que você SENTE.
A mente dá a forma, mas o sentimento é que cria.
Você pode pensar que é próspero, esperar coisas boas, mas se quando chega uma conta ou quando olhar seu saldo no banco, você se sentir mal por causa da dívida, é mais disso que estará criando.
Esta é a parte mais complicada, se sentir próspero, rico, mesmo não tendo dinheiro, mas é absolutamente necessária para mudar a sua realidade.

Analise sua vida financeira e como você se sentiu até agora perante a ela. Será que uma de suas crenças não é “Dinheiro só serve para pagar as dívidas?”, e ai o dinheiro só dá para pagar as contas, mas nunca sobra para você comprar aquilo que deseja?
Reflita sobre suas crenças e comece a mudá-las.
Toda vez que tiver um pensamento de “não tenho dinheiro” ou “não vou conseguir pagar”, mentalmente repita a palavra “cancelado” por três vezes.
Você também pode praticar a técnica de Ho’oponopono para se libertar das crenças de escassez.
Preste atenção aos seus pensamentos e sentimentos, e mude, foque em outra coisa toda vez que se sentir mal pela falta de dinheiro. No começo é trabalhoso, depois vai ficando automático.

Reserve pelo menos 5 minutos do seu dia para criar a realidade que você quer na sua mente.
Relaxe e respire. Vamos usar como exemplo um carro que você sempre sonhou. Feche os olhos e imagine-se dentro dele. Veja a cor, o material dos bancos, o painel. Sinta o cheiro. Veja no carro todas as coisas que você tem no seu carro atual – óculos, sapatos, casaco, cadeirinha de criança – transporte tudo isto para seu carro dos sonhos. Coloque as mãos no volante e sinta o prazer de dirigir. Sinta o vento batendo no seu rosto.
Quanto mais detalhes você trouxer, mais fácil será criar o sentimento de realidade.
Se já tivesse conseguido, qual seria o seu sentimento? Traga para a visualização. Não é eu vou conseguir, é eu JÁ consegui.
Repita para você “Isto é real, isto está acontecendo agora”.
Afirme “Eu sou próspero, eu sou rico”. E para finalizar, agradeça a Deus, ao universo por ter toda esta abundância e prosperidade.

Nós temos a nossa volta um campo eletromagnético – elétrico envia, magnético atrai. Desta forma tudo que enviamos, recebemos de volta. É provável que já saiba disso, no entanto, normalmente se pensa assim: sou uma pessoa boa, não faço mal para ninguém. Mas não é só isso.
Se você sente inveja do seu vizinho, esta inveja talvez nem chegue nele, se ele estiver equilibrado, mas com certeza voltará para você amplificada. E você terá mais escassez.
Se alguém te ofendeu e você entrou no clima, ficou com raiva, etc., é mais disso que está criando.
TUDO QUE VOCÊ SENTE ESTÁ CRIANDO A SUA REALIDADE!
Procure soltar. Pense assim, o outro não importa, é como eu me sinto. Não é seu marido que te irrita, é você que se irrita com seu marido. Não é seu chefe que te incomoda, mas como se sente com relação a ele. Mude. Pare de reclamar.
Envie pensamentos e sentimentos de amor e gratidão para estas pessoas que te incomodam e veja verdadeiros milagres acontecerem. Claro que você vai sentir raiva, reclamar, uma vez ou outra, porém ao perceber isto, mude imediatamente a frequência. Cancele, troque o pensamento por algo que te faça feliz. É um trabalho diário.

O universo é movido pelo amor e pela alegria. Quanto mais estiver no estado de alegria interna, mais abundância você atrai para sua vida. Então, trabalhe com algo que você goste.
Se trabalha em algo que não gosta e todos os dias sai de casa mal-humorado, triste ou com raiva, jamais conseguirá ter prosperidade e abundância.
Se ainda não pode largar este emprego, se planeje para mudar. Agradeça ao seu emprego atual e diga para você mesmo que está pronto para mudar de emprego.
O sucesso é consequência daquilo que fazermos com amor.

Haja como se você JÁ fosse próspero e abundante. Não estou dizendo que você deve sair gastando milhões, mas em primeiro lugar pare de falar que não tem dinheiro. Se vista com roupas que fazem você se sentir bem, mesmo que seja para ficar em casa. Pelo menos uma vez vá naquele restaurante que você acha o máximo. Estas pequenas atitudes no dia a dia vão fazer com que se sinta próspero, você vai criar o sentimento mais facilmente.

Esta é outra chave fundamental no processo de criação da realidade. A gratidão traz abundância. Quando mais você agradece, mais você recebe.
Agradeça a Deus por tudo. Dê uma olhada agora ao seu redor e agradeça por tudo que você consegue ver. Agradeça sua casa, seu sofá, o garfo que você come, o sapato, a vida, a natureza, etc. etc. etc. Se você não tem o que comer, agradeça a água que você bebe. Se você não tem nada, agradeça por estar vivo, pelo ar que você respira de graça.

A outra chave do processo é ajudar, ajudar, ajudar. Ajude as pessoas naquilo que você puder. Quanto mais você ajuda, mais benefícios e oportunidades, abundância e alegria entra na sua vida. Não adianta fazer por barganha, faça de coração. E quanto mais você prosperar, mais ajude os outros a prosperarem. A maioria das pessoas de sucesso descobriram esta chave. Quanto mais ajudam o outro a ter sucesso e ficam felizes com isto, mais sucesso eles conseguem para si mesmos.

Como você viu pequenas mudanças interiores vão fazer uma grande diferença. Experimente e me conte os resultados!

Beijos ♥

Selene Maglyat