SELENE MAGLYAT

Atendimentos

Sou terapeuta e oraculista há muitos anos e após atender milhares de pessoas (literalmente) cheguei a algumas conclusões.

Gostaria de compartilhar o que acredito que realmente funciona num atendimento e o que não funciona.

Vem comigo!

Atendimento | Café com Tarot

A grande maioria das pessoas que me procuravam para atendimento eram mulheres e seus conflitos de amor. Claro, todo mundo quer ter um amor e um relacionamento legal, mas depois de tantos atendimentos pude perceber o quanto depositamos nossa felicidade na mão de outras pessoas. Muitas vezes nosso humor, disposição e alegria varia de acordo com as ações ou reações desta outra pessoa. Passamos a viver como uma sombra a mercê do outro. Algumas perguntas clássicas: Ele vai me procurar? Este relacionamento vai se desenrolar? Ele realmente me ama? Por que este sumiço? E embora eu respondesse, independentemente de ser afirmativa ou negativamente, a consulente continuava na ansiedade.

Muitas coisas se confirmaram, porém outras não. E por que? Porque o futuro não é imutável, não está determinado ou escrito em uma pedra. O futuro está sendo criado exatamente agora, com nossos pensamentos, sentimentos e atitudes.

É feita uma leitura energética daquele momento. Porém existe uma coisa chamada livre-arbítrio. A leitura pode mostrar as tendências e até grandes possibilidades de alguma situação acontecer, mas quando depende da ação e atitude de uma terceira pessoa, nunca haverá cem por cento de certeza, pois ela pode mudar de ideia.

Estes tipos de leitura acabam gerando frustração e ansiedade. O consulente fica como expectador da própria vida, esperando uma atitude da outra parte. E eu acredito que isto não ajuda em nada.

Meus atendimentos são focados em você. Como você pode agir para atrair determinada situação. Como identificar e mudar processos de autos sabotagem. Como reconhecer o seu valor e aumentar o amor próprio. O autoconhecimento é a chave para você abrir todas as portas da sua vida, sem depender de atitudes de terceiros. Invista e pense em você em primeiro lugar, porque só quando você está bem é que poderá atrair aquilo que deseja para sua vida.

É natural que em um atendimento oracular, existam sempre prognósticos futuros, faz parte. Só que você pode atrair ou repelir aquela situação de acordo com suas atitudes, e é neste ponto que iremos trabalhar.

Quais são as minhas possibilidades? O que está favorável? O que está bloqueando? Vamos analisar juntos estes pontos.

Vamos detectar qual energia está em desequilíbrio e como melhorar energeticamente uma condição. Vejas algumas técnicas holísticas de que faço uso:
  • Cristais
  • Ervas (chás, banhos e incensos)
  • Vibrações Rúnicas
  • Lição de Vida pela Numerologia
  • Desafio Anual pela Numerologia

ESCOLA O SEU

Atendimento